O novo iPad já enfrenta reclamações dos usuários que alegam que o tablet superaquece. As reclamações surgem pouco tempo depois do lançamento do produto da Apple.
O problema seria da bateria do novo iPad, que possui dimensões maiores que as encontradas nas versões anteriores do tablet. As reclamações apontam que o canto inferior esquerdo do corpo do novo tablet fica muito quente com pouco tempo de uso – o canto inferior esquerdo é justamente onde se localiza a nova bateria. Segundo o site CNET, a alta temperatura impossibilita que o tablet seja sustentado por uma mão.
O problema de aquecimento precoce não é o único reportado. Outro problema estaria no uso do novo iPad à luz do sol. Usuários relatam que utilizar o tablet nessas condições faz com que o aparelho fique com a tela preta e exiba uma mensagem de que ele precisa ser esfriado para poder ser utilizado – problema aparentemente relacionado ao superaquecimento.
Os dois problemas podem ocorrer devido a falta de dissipador de calor no tablet. A Apple não comentou os problemas com o superaquecimento do tablet. Se o seu tablet começar a apresentar tais problemas e isso te irritar de uma forma tamanha que você não queira mais o novo iPad, você poderá enviá-lo a redação da Geek. Nós aceitaremos de bom grado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário