A Microsoft divulgou as primeiras informações sobre Microsoft Flight, novo capítulo de sua franquia de simuladores aéreos. Além da abertura das inscrições para um Beta que deve começar em breve, a empresa informou que o título terá uma versão básica gratuita. Aqueles que desejarem pagar terão acesso a mais opções e modelos de aviões, em um esquema um pouco parecido com o utilizado por MMOs freemium.
Além do conteúdo principal, os jogadores que associarem Microsoft Flight a uma conta do serviço Games for Windows – LIVE também receberão alguns extras, como novas aeronaves, achievements e a possibilidade de ter um perfil online. O preço das versões pagas e especificações de seu conteúdo ainda não foram divulgadas.
A Microsoft afirmou ainda que dará suporte a qualquer tipo de controle, desde mouses simples até combinações avançadas em joysticks ou com o teclado. A ideia do título é se adequar ao estilo de pilotagem de cada jogador. O suporte ao Kinect, porém, não faz parte dos planos iniciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário