O Jelly Bean oferecerá mais recursos para tablets, buscando um maior atrativo de mercado, já que seu antecessor ainda não se mostra muito popular. Fornecedores de Taiwan já estão preparados para entregar notebooks e tablets com sistema operacional duplo, o dual-OS, que serão capazes de alternar entre as plataformas do Google e da Microsoft.
O Android 4.0 Ice Cream Sandwich, mesmo com o lançamento do Galaxy Nexus no final do ano passado, ainda não se faz presente na maioria nos novos smartphones com plataforma Android. Por enquanto, o novo sistema representa apenas um por cento dos aparelhos. Até fevereiro, o Gingerbread – em especial as versões do Android 2.3.3 e 2.3.7 – ainda se mostra presente em 58,6% dos dispositivos com o sistema móvel do Google.
Acredita-se que o lançamento do Jelly Bean estimulará a reentrada do Google nos mercados de notebook e netbook, já que as vendas do Chromebook decepcionaram. Entretanto, parceiros do Google ainda não estão muito confiantes sobre o Jelly Bean, já que sua última versão, o Ice Cream Sandwich, não teve desempenho tão bom quanto o esperado.
Fonte: Adrenaline
Fonte: Adrenaline
Nenhum comentário:
Postar um comentário