Ainda segundo a pesquisa, a predominância do público do Google+ fica por conta de estudantes, homens e solteiros. Público responsável pelos mais de 5 bilhões de cliques no polêmico botão “+1”, usado pela rede para classificar conteúdos. Ainda segundo o levantamento da Website-Monitoring, o Google+ espera em breve atingir mais de 400 milhões de usuários em todo o mundo.
O estudo ainda aponta quem são as celebridades da rede, liderada pela cantora Britney Spears, seguido pelo rapper Snoop Dogg e o CEO do Google, Larry Page. Já entre as marcas com mais seguidores dentro do Google+, a liderança fica para a marca de vestuários H+M, seguido por Samsung e Pepsi, em terceiro lugar. A Coca Cola, líder no Facebook, aparece em sexto lugar.
Lançada em Junho de 2011, a rede social do Google chegou a atingir 10 milhões de usuários em menos de um mês, mas viu sua popularidade ir por água abaixo quando simplesmente apagou contas que, segundo a empresa, usavam nomes falsos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário