Um dos maiores anúncios feito por Steve Ballmer em nome da Microsoft em sua última participação na Consumer Show Electronics (CES), no começo do ano, ocorrida em Las Vegas, nos EUA, foi a chegada do Kinect ao sistema operacional da empresa, o Windows, que é utilizado pela maioria esmagadora dos usuários de computadores.
E como prometido por Ballmer, as vendas se iniciaram no primeiro dia do mês de fevereiro, na última quarta-feira, em doze países, por meio de parceiros oficiais da MS. Infelizmente o Brasil não está presente nessa restrita primeira lista, e segundo a filial brasileira da empresa, não existe uma data específica para que o gadget chegue a nossas terras.
O preço do aparelho é de U$ 249 (cerca de R$ 430), mas a partir do final do ano, quem quiser usá-lo para fins educacionais poderá, por meio do plano Qualified Educational Users, comprá-lo com desconto de U$ 100, ficando assim no preço de U$ 149 (cerca de R$ 256).
Desde que a empresa de Redmond lançou a segunda versão beta do aparelho para Windows, fato que ocorreu a três meses, várias melhorias foram feitas. Dentre elas, temos o suporte para até quatro aparelhos em um mesmo computador, câmera com capacidade para capturar objetos em até 40 cm de profundidade e identificação de usuários e reconhecimento de voz otimizados.
Fonte: Portal das Notícias
Nossa empresa atua em todo o Brasil, tendo por objetivo atender as necessidades de sua carteira de clientes nos seguintes ramos: Design, Multimídia, Web e 3D. Trabalhamos desde a criação de logomarcas até o desenvolimento de sistemas corporativos. A WebDreams possui parceiros extremanente competentes e capacitados para o serviço em questão. Temos profissionais especializados em várias áreas, tais como web design, design gráfico, 3D, programação, entre outros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário